29 agosto 2016

"Maquiagem dia-dia"

Como me maquiou para o dia-dia 


Olá amores hoje vim aqui falar dessa maquiagem de como me maquio ,uma mensagem básica para ir para escola ou até para o seu dia a dia mesmo bom eu começo passando um corretivo aonde tenho olheiras e manchas e em seguida com um BB cream passo em cima do corretivo para cobrir e dar um ar mas natural, em seguida passo umas três camadas de rimel da sua preferência até você ver que os seus cílios deu um volume bom  é depois finalizou com Po Compacto.
Então é isso amores espero que gostem e se gostarem deixem nos comentários o que acharam um beijo e até breve  👍❣

Um comentário:

  1. Gostei,eu também faço esse tipo de make para o dia-dia,eu amei o batom é lindo,beijosss.

    meninadeprataoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir