27 setembro 2016

"Como usar sua paleta de corretivos"

Olá amores hoje vim aqui trazer essa dica maravilhosa de como usar sua paleta de corretivos então vamos la.

Bom amores começando pelo os coloridos⤵

O lilás é para disfarçar  espinhas inflamadas e manchas amareladas e alaranjadas.

O verde mas clarinho é para disfarçar espinhas e manchas avermelhadas então foque nessa cor se sua pele for avermelhada.

O  amarelinho mas claro é para uniformizar a pele e iluminar .



Os tons mas claro de base podem ser usados como corretivos.

Os tons mas escuros podem ser usados para fazer contorno.
Então é isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixe seu comentário e segue o nosso blogger um beijo a todos 👍

7 comentários:

  1. Otima dica eu amei e quero muito essa paleta,ainda não tenho kkk.
    Estou aqui através do seu comentário no grupo do G+,estou seguindo você aqui e convido para conhecer meu blog também. Beijosss

    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. +menina de prata ,seja bem vinda flor ,já conheci o seu blogger e amei um beijo ❤

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta tem cores lindas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo ,seja sempre bem vinda 😉 irei visitar seu blog e canal um beijo

      Excluir
  4. Muito boa a dica, salvadora das mulheradas como eu, que tem muita orelha.

    https://cynthiamaior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e que bom que gostou Ela é um arraso essa paleta seje bem vinda 👍

      Excluir
    2. Obrigado e que bom que gostou Ela é um arraso essa paleta seje bem vinda 👍

      Excluir