27 outubro 2016

"Comprinhas desse mês"

Olá amores hoje vim aqui falar das minhas comprinhas desse mês e se valeu a pena ter comprado os produtos , preços e qualidade.


Bom amores o que eu comprei foi uma paleta de sombras da Nina Secrets para a jequiti e um a base da AVIVA para a jequiti também a base na cor média ,bom eu adorei essa comprinhas o que eu esperava é que a paleta fosse um pouco maior ,mas eu amei assim mesmo.

Eu adorei a embalagem da peleta de sombras e vale muito a pena investir em uma peleta dessa de sombras ela custou 49,90 e a base 34,90 eu super recomendo é quem quiser resenha é só deixar aqui em baixo nos comentários.

As cores dela 1:preto e marrom 2:cristal e terracota 3:iluminadora e orquídea 4:nude e rosa cintilante 5:marsale e ouro contém 1,5 cada duo de sombras e sem contar que a pigmentação é ótima super pigmentada ,um duo é opaca e o resto todos contém brilhos fiz um suote foto acima.

Estarei deixando o Facebook da jequiti aqui para quem quiser comprar.
https://m.facebook.com/JequitiCosmeticos


Então foi isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o que vocês acharam ,e se quiserem resenha e só pedir aqui nós comentários curtam e compartilham um super beijo a todos 👍

14 comentários:

  1. Oi, estou seguindo o seu blog. Parabéns e Sucesso! Te convido a conhecer o meu: www.dicamaodevaca.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda ... Seja bem vinda ao meu blogger estou indo lá agora ver o seu um super beijo ��

    ResponderExcluir
  3. Oi Cassiane,
    Parabéns pelo blog. Desejo muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda ... Te desejo todo o sucesso também seje bem vinda aqui sempre

      Excluir
  4. Amei!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda seje muito bem vinda ... Indo lá fazer uma visita no seu blog

      Excluir
  5. Que linda essa paleta, cores bem clássicas, realmente vale a pena investir em um produto assim.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda... Essa paleta é maravilhosa vale muito a pena investir sim uma boa noite e um super beijo

      Excluir
  6. Oi Cassi,
    Como disse adorei seu blog! Amei suas compras essa paleta é mesmo linda com cores básicas como eu gosto.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor... Essa paleta é maravilhosa cores básicas como todo mundo gosta❤

      Excluir
  7. Nice post :*

    Follower # 40
    Following you dear, waiting for you now :)
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado linda... São muito fofas né tô amando um super beijo

    ResponderExcluir
  9. Não conheço os produtos da Jaquiti, mas já ouvi falar coisas muito boas sobre e tenho vontade de testar. Não curto essas paletas de sombra, mas a base parece ser interessante ♥

    ResponderExcluir