16 outubro 2016

"Corretivos da Ruby Rose"

Ola amores hoje vim aqui falar desse maravilhoso corretivo da Ruby Rose ⤵

Bom de um tempo pra cá a Ruby Rose vem se destacando mas nós seus produtos eles estão cada vez melhor é então não poderia de deixar de trazer os corretivos que eu mas tô usando na vida.




O primeiro corretivo é esse da cancelar marca Ruby Rose ele com 6 cores dentre o nude ao marrom a pigmentação dele é ótima ,as coisas dele é sutida então vem com cores para esconder manchas marrons,fazer contorno etc... E sobre a embalagem ? A eu amei a embalagem é bem com a cara do produto a embalagem sutil e animada e ela é no tamanho médio não é muito grande e nem tão pequeno,e ela custa mas ou menos uns 15 a 16 reais varia de lugar eu simplesmente amei e recomendo é sobre ela não tenho muito o que falar.



Agora vamos falar desse corretivo bom ele tem um ponto negativo o cheiro dela não me agradou muito mas em si o produto é ótimo tem uma textura ótima cobre bem e é bem sequinha e uma coisa que me surpreendeu é que ela não craquela como alguns corretivos que eu tenho ,a embalagem é normal nada que me surpreendeu é a minha cor é L2 foi bem difícil achar da minha cor ,bom o preço dela e 9 reis a 10 varia também isso vai do lugar.

Então foi isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o que acharam e um super beijo a todos 👍

28 comentários:

  1. Adorei a resenha não conhecia mais já quero experimentar
    amei seu blog já estou seguindo

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...seje bem vinda ao nosso cantinho ,essa paleta é ótima é tô correndo lá para conhecer seu blog um beijo 👍

      Excluir
  2. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por essa coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei lá no mercado livre... Essa paleta é ótima ,seje bem vinda flor

      Excluir
  4. Esse corretivo tem sido o queridinho do momento. Muito legal!
    Já te sigo!

    http://elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corretivo é maravilhoso.... Seje bem vinda ao meu cantinho te seguindo também

      Excluir
  5. Adorei!!
    Amo os produtos da Ruby Rose, baratinhos e bons. ❤️

    Parabéns, sucesso!

    blogueirasgrana.blogspot.com
    @blogueirasemgrana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefani lima... Esse corretivo é maravilhoso , Ruby Rose cada vez melhor .... Um super beijo ��

      Excluir
  6. Adorei e pretendo comprar, pois estava procurando um corretivo para o fim do ano e esse me chamou atenção. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Estou louca atrás mas não encontro de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Semana passada eu Vi esse corretivo da Ruby rose, queria comprar Mais não compre :P queria primeiro pesquisar se era boa , vou comprar ^_^ ameiiii o seu Post,

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um corretivo é NEDKED, é muito bom.. só que eu não conhece outro corretivo.. todo mundo que fala que muito bom.. estou vontade compra... adorei seu post... parabéns.

    ResponderExcluir
  10. A Ruby Rose ta crescendo muito no mercado, as pessoas estão gostando dos produtos e vem indicando cada vez mais ❤ Não conheço a marca, mas ainda quero testar algo e tirar uma conclusão. Gostei do corretivo, parece bem simples de aplicar.

    ResponderExcluir
  11. Realmente esta marca tem superado nos produtos e tenho observado que o numero de pessoas que tem falado bem dela é muito maior falam mais sobre a base, agora gostei muito de saber sobre a linha de corretivos. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  12. Ja estava Querendo Testar esses Produtinhos da Ruby Rose estava querendo muito Agora então que VC me tirou a dúvida vou correndo comprar e muito difícil eu achar um contorno para meu Tom mais essa paleta paresse ser ótima bjs

    ResponderExcluir
  13. Ja estava Querendo Testar esses Produtinhos da Ruby Rose estava querendo muito Agora então que VC me tirou a dúvida vou correndo comprar e muito difícil eu achar um contorno para meu Tom mais essa paleta paresse ser ótima bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que vejo de gente falando desse produtos,pena que na minha cidade é dificil encontrar esses produtos.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou doida atrás desse corretivo liquido e quando acho não tem minha cor. Esse primeiro eu já vou comprar hahah Bjs

    ResponderExcluir
  16. eu juro que nao sei como ainda nao testei! vejo tanta resenha boa sobre <3 adorei a suaaa

    ResponderExcluir
  17. Parece ser realmente muito bom! Acho que já escutei o nome em algum lugar mas não tinha visto nenhuma resenha. Gostei do jeito da sua resenha, bem legal! Amo corretivos embora tenha preguiça de usar haha
    Big beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Este ano esta marcar realmente superou em muita na qualidade dos produtos de preparação de pele. Gostei da resenha dos corretivos. Beijão

    ResponderExcluir
  19. Já usei e gostei bastante. Também achei o cheiro bem ruim hahahah Fiquei bem curiosa pra testar outras coisas deles :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Fico olhando pra esse corretivo e passava batido. Não dava crédito para ele, mas acho que vou da uma chance ;)

    ResponderExcluir
  21. Eu amo corretivos <3 Esse preço está super em conta! Nunca tive problemas em relação a cheiro, acho que nunca tive um corretivo com essa característica marcante. Já demorei pra achar alguns da minha cor, mas com o tempo fui aprendendo a escolher bem!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou muito chegada a maquiagem não, só uso em casos muuuito especiais, então eu nem sou tão antenada hahahah Mas os produtos parecem ser bons! Só o corretivo, que se eu comprasse um (ou qualquer outro produto) que tivesse o cheiro ruim, não usaria não com medo de ficar em mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Tô atrás de uma paleta de corretivos assim, com várias cores, e por isso gostei desse! Principalmente do precinho, haha


    sorria sempre!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal,ru amei os dois,mais eu prefiro o primeiro pois eu não gosto de produtos que tenha um cheiro que não agrade,amri a resenha essa paleta de corretivo eu quase comprei kkkk,mais não tinha visto a resenha ainda,mais agora que vi,viu comprar. Kkkkk
    Beijosss

    https://meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir