01 outubro 2016

"Paleta de Po facial Ruby Rose"

Hoje vim aqui trazer uma resenha dessa paleta de pó compacto Ruby Rose ⤵

Oi amores bom hoje vim aqui falar dessa linda paleta e a mas desejada ,a paleta de pó da Ruby Rose ela contém 9 cores do mas clarinho ao escuro ela é de uso profissional.


Mas uma vez a Ruby Rose vem se destacando mas por suas coleções de maquiagem , esse Po está fazendo maior sucesso  por sua alta qualidade e o produto bem pigmentada e sem contar que tem um cheiro ótimo e agradável ,e sem contar que nessa paleta da pra fazer contorno e outras coisas em uma só paleta

E as cores são lindas e claro de ótima qualidade,e sem contar que é um sonho dos adolescentes ter uma dessa 

Valor dela↪ 34,90 apenas!!!

Então é isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o que acharam um super beijo❤❤

4 comentários:

  1. Oi, gostaria de fazer uma parceria? Acesse meu blog e vá na pagina de parceiros. Se puder me siga, já estou te seguindo. www.eusoupiet.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tou indo lá ver seu blogger.

      Excluir
  2. Ruby Rose sempre arrasando,eu amo os produtos da marca e essa paleta é lindo um sonho mesmo eu amei. Beijosss


    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda demais... Que bom que você gostou um beijo e adoro o seu blogger ❤

      Excluir