15 novembro 2016

"5 Produtos de maquiagem baratinha que vale a pena comprar"

Oi meus amores bom hoje vim trazer ótima dicas de produtos baratos se Você aí que gosta de produtos de maquiagem baratinha e ótima vem conferir

1… base Ruby Rose ,uma ótima opção de base além de ela ter uma pigmentação ótima ela é baratinha vocês encontram ela por 10 a 15 reis vale muito a pena comprar.



2… Paleta de corretivos ou contorno da Jasmyne essa paleta é maravilhosa super recomendo , contém 15 cores desde o nude ao escuro da para usar como corretivo é fazer contorno custa apenas de 15 a 20 reis.

3… Primer facial da Ruby Rose uma boa sugestão super recomendo é sem contar com um precinho ótimo apenas 9 reais vale a pena não vale ? Claro que sim meu amigo 

4… Paleta de sombras mega nudes da luisance ótima sugestão é claro com cores semelhante da naked que custa bem caro ela custa apenas 25 reis.

5… Toda mulher gosta de dar aquele retoque ou preencher a sobrancelha e super indico o quarteto da Dailus super maravilhosa e custa 19 reis preço super acessível.

Então foi isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o que acharam um super beijo e até 💋

38 comentários:

  1. Não sabia que essa paleta de corrigia a sobrancelha era baratinha 😮😍💓 esses corretivos colorido 💓 adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda silvá ... Elas são super baratinha ,você pode até encontrar más barata são ótimas né .

      Excluir
  2. Nossa... meu quarteto d sobrancelhas da Dailus foi 36 reais, o povo da minha cidade está ficando louco! Adorei o post!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belezura... Nossa flor custou muito caro , encontrei no mercado livre por esse preço um super beijo

      Excluir
  3. Acho que sou a unica pessoa do planeta que não experimentou essa base da ruby rose hahaa
    Vult também e uma ótima marca ♥
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base e maravilhosa e dificil de encontrar tambem rs um super beijo e bem vinda

      Excluir
  4. Adorei as dicas, a paleta de sombras é linda!
    Amei seu blog, ganhou uma nova seguidora... Beijinhos
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda... seje bem vinda adorei seu blog tbm bem lindo um super beijo

      Excluir
  5. gente minhas amigas estavam falando dessa base outro dia, e o preço dela é tão baratinho mesmo, eu ainda não achei mas estou a procura. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline sena .. Ela é ótima e bem baratinha mesmo vale muito a pena comprar um super beijo

      Excluir
  6. Nossa menina, acredita que até hoje ainda não testei essa base da Ruby Rose? Rsrs, todo mundo já fez e resenha e tal e eu nada ainda haha... Mas essas marcas são ótimas mesmo, e o preço é bem camarada! Adorei as dicas..parabéns ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franciele Drapalski... Então flor essa Base ela é ótima é até difícil de encontrar de tão rápido que sai um super beijo

      Excluir
  7. Essa base da Ruby Rose é muito boa né? Eu tbm adoro o blush deles que é super baratinho. Tbm tenho essa sobra da Daylus e adoro!! Muito boas as suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pryscilla Silveira ... Ela é ótima ,eu ainda não testei o blush dele deve ser ótima né flor

      Excluir
  8. Ai que tudo Cassi!
    Eu sou doida por produtos bons e baratos e você fez uma bela seleção.
    Parabéns!
    Eu adorei!

    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br
    Breshopping da Dany KIDS - www.breshoppingdadanykids.com
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella Dias ... Cada dia mas produtos baratos sendo valorizado né flor um super beijo

      Excluir
  9. Produtinhos bons e baratos são tudo de bom, né? De vez em quando paro pra pensar nisso e vejo o quanto gastamos com maquiagem, sendo que existem opções mais baratas e com uma ótima qualidade ❤ Adorei as dicas, alguns já conhecia, dão muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly Mathies... Verdade né flor ,nos mulher gastamos muito com maquiagens um super beijo

      Excluir
  10. Essa base da Ruby Rose eu estou procurando para comprar mas não acho. Esse produtos são ótimos e baratos mesmo. Amei as dicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela Brandão... Bom flor eu encontrei ela lá no mercado livre e tá super baratinha um super beijo

      Excluir
  11. Tanta gente falou dessa base da Ruby Rose que agora tá difícil encontrar pra vender... Queria muito testar, adoro produtinhos bons e baratos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly ... Ela é ótima flor,encotrei ela lá no mercado livre e baratinha um super beijo

      Excluir
  12. Oiii!
    Gente, que paleta linda de sombras! EU QUEROOO!
    Seu blog é muito lindo, adorei as dicas!

    Beijinhos
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia Moraes... Obrigado linda essa paleta é maravilhosa né ,seu blog tbm é lindo um super beijo

      Excluir
  13. Eu sou louca por essa paleta de corretivos...amei o post =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana Salinas... Essa paleta é maravilhosa né menina ❤

      Excluir
  14. Eu preciso dessaber base todos estão falando bem.

    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day Batista ... Ela tem no mercado livre e na loja da Ruby Rose ela é ótima super recomendo

      Excluir
  15. Eu estou que nem uma louca atrás dessa base e eu não acho. :( Já rodei um monte de lugares. Todos esses produtos já ouvi falarem muito bem deles. Quero testar a paleta de corretivos também principalmente. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires Kaled ... Ela tá saindo muito essa Base bom ela tem nó mercado livre e na loja Ruby Rose

      Excluir
  16. Super aprovada nesta postagem,eu amei os produtos e essa paleta de corretivo é linda demais,vale muitooo a pena mesmo,amei demais,quero esse paleta de sombras nudes,beijosss.

    meninadeprataoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina de prata... Obrigado minha linda essa paleta e otima viu vale muito a pena um super beijo

      Excluir
  17. Dailus e Ruby Rose sempre haha amo!! A base eu prefiro da Ruby Rose, gosto mais da consistência dela.
    Minhas baratinhas preferidas! ❤️

    ResponderExcluir
  18. Oiii, amoo produtinhos baratos, adorei o post.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Oi amore amei tambem essas coisas❤
    Bjuuss��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt minha linda obrigada flor do meu coração❤❤

      Excluir
  20. Olá, boa noite. Belo Blog, parabéns, Já seguindo. visita o meu e se puder retribua. http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/ nele tem meu canal do youtube, se puder se inscrever agradeço.

    ResponderExcluir