27 novembro 2016

#CassiResponde(Sobre mim)

Oi oi pessoas hoje vim aqui fazer um #CassiResponde , respondendo perguntas venham conferir o vai deixando seu comentário do que achou e um super beijo ❤

 Suellen Soares  De onde Teve inspiração para criar seu blog ??  Eu sempre quis me interagir com outras pessoas e trazer coisas legais e minha inspiração foi na Priscila Simões um super beijo ❤


Nah Corrêa  Como surgem idéias para suas postagens ? Bom eu sempre busco trazer coisas novas e então eu sempre dou umas olhadas no Pinterest ou no Instagram um super beijo ❤

Naomy Santos  Qual foi o motivo para criar o blog ? Não teve nenhum motivo assim específico ,eu sempre quis me interagir com pessoas do mundo da blogosfera e compartilhar coisas legais com voces un super beijo ❤

Navvab Aly Dance  Qual o momento mas difícil que te fez pensar em desistir do blog  e como superaste ? Bom não teve assim nenhum momento difícil ,mas sim eu já pensei sim em desistir ,pois eu pensava que não seria capaz de sei lá ninguém notar meu blog mas aí eu fui forte e continuei um super beijo ❤
 Thaline Vitória  No momento, tem vontade  mudar algo no blog ? se sim ,o que ? Bom eu tenho vontade sim de mudar o banner só que eu já tentei e deu errado , é o que eu mas queria era mudar o banner um super beijo ❤

Nathalia Trindade   Pretende ter o blog como profissão, ou é apenas um hobbie ? Bom eu pretendo sim ter o blog como profissão minha é estou batalhando para isso um super beijo ❤

Juliana Hudgens   Como surgiu a ideia de criar o blog ? Bom flor surgiu assim que eu tava vendo um vídeo da Pri Simões e ela foi minha inspiração para eu criar o blog e por que eu sempre quis me interagir com o mundo da blogosfera um super beijo ❤ 


Então foi isso meus amores espero que tenham gostado e obrigado as meninas por ter feito as perguntas um super beijo para cada uma me sigam nas redes sociais um super beijo e até ❤

29 comentários:

  1. Amei as respostas! Parabéns! ❤️

    blogsuellensoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen Soares ... Que bom que gostou flor E parabéns para nós né ❤❤

      Excluir
  2. Adorei o post, algo diferente. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane Dantas… Que Bom que gostou flor é bom sempre trazer coisas novas um super beijo ❤❤

      Excluir
  3. Que bacana responder as perguntas dos leitores! Super legal essa ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin Graeml que bom que gostou flor seje sempre bem vinda viu ❤

      Excluir
  4. Ah que legal, eu também tiro inspiração muitas vezes do Pinterest ☺ Parabéns pelo blog! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda.... Lá no Pinterest tem muita dicas legais ❤

      Excluir
  5. Adorei o post Cassi, super quero outra parte!
    Beijinhos: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/2016/11/wishlist-black-friday.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda... Pode deixar vai ter sim a parte 2 seje bem vinda ❤

      Excluir
  6. Adorei o post. Muito legal está ideia de responde as perguntas das leitoras. Muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado flor... nao tem coisa melhor que interagir com nossas leitoras um super beijo

      Excluir
  7. adoro isso de responder os leitores, é um vinculo bom, ótimas respostas alias.

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/2016/11/20-aquele-que-quebrou-seu-coracao-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e a melor interagir com nossas leitoras

      Excluir
  8. Que blog mais lindo. Este texto é lindo demais.

    ResponderExcluir
  9. que bacana <3 adoro conhecer mais sobre as blogueiras!

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra fazer uma tag assim, para as pessoas me conhecerem melhor, adorei a sua!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post, criar um blog é complicadinho e a gente acaba desanimando em determinados momentos, mas nada que carinho e cuidado não traga bons resultados ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoro responder perguntinhas assim hehe
    mas sabe o que e mais engraçado, não criei meu blog em cima de nenhuma inspiração sabe? só fui lá e fiz kkk beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei participar, acho muito interessante conhecer a blogueira, como e por que ela criou o blog, entre outros. Fiquei motivada a pedir perguntas aos leitores também :)

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  14. Adoro estes post com interacção com os leitores. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  15. Legal esse perguntas e respostas. Sucesso com o seu blog e com o sonho de ser uma blogueira profissional! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei tanto as perguntas quando as respostas, <3

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ótimas respostas! Também estou batalhando muito para tornar isso minha profissão <3

    ResponderExcluir
  18. Feliz em ver que respondeu a minha pergunta, meus motivos para ter criado o blog são quase os mesmos !! Gostei muito do blog, beijos !

    http://negaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho que sempre rola aquele momentinho em que a gente pensa em desistir, seja ele causado pelos baques da vida ou não, né? Que bom que você continuou e vai continuar, blogar é bom demais!

    ResponderExcluir
  20. Olá Cassi!
    Gostei bastante da sua ideia de interagir com os leitores respondendo às perguntas que eles te enviaram porque é uma maneira diferente de conhecer melhor quem está por trás do blog. :) Se eu contar quantas vezes já quis desistir do meu cantinho, vai render uma lista imensa, rsrs. Faz parte. Espero que agora dê tudo certo para mim.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda que bom que tenha gostado ... Mas não desiste não ,todos nós passamos dificuldade no começo mas depois é só alegria flor 😉😍

      Excluir
  21. i just follow your blog
    nice work
    Greetings from Greece.
    www.beautyisallaround6.blogspot.gr

    ResponderExcluir