12 novembro 2016

"Resenha: Base da tracta"

Oi amores bom hoje vim aqui trazer uma resenha da base da tracta será que vale a pena ? confira 

 Bom amores será que vale a pena investir nessa base ? Bem eu digo que sim claro que ela não uma das minhas preferidas ,mas sim ela é ótima tem uma corbetura boa e o preço bem acessível,vamos falar da embalagem pra mim não me surpreendeu muito é uma embalagem simples e normal uma coisa que não gostei muito foi do fato dela ser pequena mas fora isso adorei essa Base ela tem um acabamento bom seca rápido é parecido com o da Ruby Rose só que a Ruby Rose claro ganhou o coração das pessoas com a ótima qualidade da base mas enfim sobre a embalagem a textura foram isso .

Bom como todo mundo sabe ela tem um acabamento matte o que é ótimo para noite ou até dia mesmo ,para o dia a dia ela fica muito pesado no rosto mas aí vai o gosto de cada,bem a pigmentação dela é ótima cobre bem seca bem rápido e não transfere tanto as cores dela vai do 01 ate 05 e minha cor é a 02 foto acima eu encontrei ela numa loja online por R$:26,00 e você pode encontrar em lojas online e sim gente vale muito a pena comprar eu adorei a base só que eu prefiro usar a noite pois ela é bem pesada ... 👍

Então amores foi essa resenha espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o que acharam e se quiserem que eu traga algo é só deixar abaixo me siga nas redes sociais e um super beijo a todos .

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a base, perfeita para usar a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih Brune Ela é ótima mesmo para a noite ... Um super beijo

      Excluir
  3. Oi Cassiane, ótima resenha nunca usei essa base e nem da Ruby Rose *que estou doida pra testar*, mas já ouvi falar, pelo preço está bem acessível, é uma pena que ela seja mais pesada ai limita muito o uso :/. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa base, a minha é a cor 04. Realmente ela é bem pesada,e cobte tudo. Fica melhor para noite. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo nada de base e vivo tentando pesquisar pra não errar na hora de comprar e tem que ser uma que o orçamento caiba no meu bolso kkk, tenho medo de comprar uma e não gostar, mas estou vendo muita gente falando sobre essa base, mas na verdade essa é a primeira resenha que leio.

    ResponderExcluir
  6. falam mt bem dessa marca mas ainda nao usei nd! adorei a sua resenha! salvei nos favoritos pra lembrar de testar <3

    ResponderExcluir
  7. Adoro a base da Tracta! É a que estou usando atualmente, e consegui até por um preço menor que esse. A cobertura é ótima, amo <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. não sabia dessa marca ainda, na verdade não conheço muito de maquiagens, mas vale a pena testar não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. A base parece ser muito boa mesmo! Já ouvi falar da Tracta mas não conhecia a base Ainda...
    vou procurar saber mais, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Sempre fico com o pé atrás na hora de comprar base porque minha pele é bastante sensível, mas a Tracta parece ter produtos muito bons. Fiquei com vontade de testar.

    www.umcontosemponto.com

    ResponderExcluir
  11. eu estou loouca com essa base!!!! Todo mundo fala muito bem dela e ela tem um preço super acessível. Adorei o post. <3

    ResponderExcluir
  12. eu até gosto de maquiagens com acabamento matte, mas confesso que é muito difícil eu COMPRAR maquiagem :p eu não uso... no máximo um batom e um rímel. nem sei passar base-corretivo-pó direito :x

    ResponderExcluir
  13. Tenho essa base é amo demais..

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua resenha sobre essa base.
    Quero muito usar!

    ResponderExcluir
  15. Bá, eu tenho o corretivo da tracta e tenho que concordar, pe bem pesado mesmo. Eles têm alta cobertura, o que eu gosto. A próxima base que vou testar vai ser essa!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei seus comentários sobre essa base. Já vou tratar de providenciar uma pra mim.
    Seguindo o seu blog pra acompanhar maiores informações e dicas ♥
    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir