29 dezembro 2016

"3 produtos de maquiagem baratinha para você arrasar"

Oi amores depois de muito tempo sem postar nada hoje resolvi trazer uma dica maravilhosa para quem gosta de economizar ,hoje trago produtos bons e baratos .

O primeiro é a base Ruby Rose que conquistou o coração de todo mundo é o mas queridinho do momento além de barato tem uma cobertura ótima e custa apenas de 10 a 20 os preços variam .


O segundo é o quarteto para sobrancelha dá bitarra , gente pensa em um kit maravilhoso as cores são bem neutras e tem uma ótima pigmentação e sem contar que custa apenas entre 18 a 20 reais super vale a pena. 
O terceiro é a peleta de contorno em pó da luisance ,meninas pensa em uma coisa maravilhosa ela tem na cor A é B e custa apenas 20 reias gente vale super a pena comprar sério super indico ele é maravilhoso.

Então foi isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o quê acharem me sigam nas redes sociais e no Snap um super beijo amores 😍 

Instagram-Blogdicasdacassi 
Facebook-cassine neves
Snapchat-cassinem
Pagiana-blogdicasdacassi

12 comentários:

  1. Olá!!! Adorei as dicas. O único item que eu conhecia era a base da Ruby Rose. Fiquei curiosa para testar a paleta de contorno em pó, paleta é bem pratico quando todas as cores estão juntas.

    Beijos <3
    http://www.blogviciodeserfeliz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor... Essa paleta é maravilhosa , você nao vai se arrepender um super beijo flor 😍

      Excluir
  2. Eu estou doida para usar essa basa da Ruby, super amei as dicas!!! Sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que mara! Desses produtos só tinha visto a base da Ruby Rose que por sinal tô louca pra testar! Amei os produtos, fiquei com vontade de experimentar, principalmente o contorno. Bjus, Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, porém só conhecia a base, irei testar os outros dois, e com certeza o contorno, que amo de paixão! Parabéns pelo post, grande beijo, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei. Só conhecia a Base, vou procurar saber desses outros dois produtos e testar. Vai que mandou bem com eles ne. Economia e males Novas. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Que base maravilhosaaaa! Eu amei !!! Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Sou fan daqui desse cantinho e tão especial, seus post tudo bem organizado.
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  8. essa base foi uma loucura aqui em fortaleza amiga kkkkk , tu precisava ver , ela é mesmo muito boa , foi comparada até com a cobertura da mary kay . amei as dicas , não conhecia essas sombras

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Obrigada lindona seje bem vinda viu ,irei conhecer seu blog um super beijo 😍

      Excluir
  10. Olá Cassine!! Adorei as dicas, estou em busca dessa base a um tempo, mas não acho na minha cor :/ Essa paleta de contorno é meu mais novo sonho de consumo haha
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir