05 janeiro 2017

"Resenha kit pincel Aliexpress ,vale a pena?"

Oi amores tudo bem com vocês ? Bom hoje trago uma resenha de um kit de pincéis ficou curioso ,então confira.





Então amores o kit é esse comprei ele em outubro no Aliexpress e chegou aqui em casa dia 3 de 2017 ,enfim compensa comprar ele sim mas claro tem suas desvantagens além de ele demorar muito a chegar as cerdas deles são pequenas ,no qual fiquei triste com isso ,mas pelo o preço vale a pena comprar ele custou em média 4 a 6 dólares que me saiu 22 reias e não fui taxada.

A qualidade dele é maravilhoso ,as cerdas são fofinhas e claro são lindos né ele contém 10 pincéis 5 grandes e 5 pequenos as cerdas deles são bem densas e firmes e não veio com defeito nenhum ele só tem um cheiro Pouco forte.
 Como foi com o vendedor ? Bom eu adorei eles são bem antecioso estava ali sempre tirando minhas dúvidas e me ajudando eu super indico comprar com esse vendedor e no Aliexpress confesso que tinha um pouco de medo também mas realmente não precisa ter medo .  Nome da loja Sala Mall

 Espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários o que acharam um super beijo me sigam nas redes sociais 😍

Instagram-Blogdicasdacassi 
Snapchat-cassinem
Pagina-blogdacassi

23 comentários:

  1. Olá!

    Que bom que veio tudo certinho, tenho a maior vontade de comprar esses pinceis, mas estava com medo de serem duros e arranhar o rosto.

    Sua resenha ajudou muito.

    Beijos
    garotasdevorandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo eu também pensava assim ,eles são ótimos e macios vale a pena comprar

      Excluir
  2. Adorei a resenha amiga 💜😍😍 parecer ser ótimo

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo! São lindos! Tenho medo de comprar pela net. Bjs
    Seguindo seu blog
    http://viciiadaembatom.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona seje bem vinda.... Pode comprar sem medo eu também morria de medo um super beijo

      Excluir
  4. O Ali express vale muito apena, é só saber ver a avaliação do produto e não dar bobeira.
    Eu já fui lesada por vendedores que não entregaram e o site ressarcil o dinheiro. Ador ele.
    Boas aquisições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tem que ficar de olho ... Mas vale muito a pena

      Excluir
  5. Vale super a pena comprar no aliexpress <3 eu vivo comprando tudo por lá e sempre amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso né linda além de baratinho e ótimo ❤

      Excluir
  6. Realmente, o mais complicado é esperar o produto chegar, acaba demorando um pouco. Mas sempre vale a pena. Os preços são muito melhores e da pra pegar ótimos produtos, como esses pincéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora demais flor... Mas vale muito a pena a espera e esses pinceis são ótimos

      Excluir
  7. Adoro comprar no Aliexpess. Já comprei pincéis várias vezes! O mais barato realmente teve as cerdas pequenas e menos volumosas. Mas as mais varinhas (que em comparação aos preços do Brasil, nem são tão caras assim!) Deu de 10 a 0 nas outras! Mto boas e realmente valem super a pena! Adorei as cores dos seus pincéis! Amo rosa!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade flor... Seje bem vinda ao meu cantinho volte sempre .
      Com certeza irei visitar o seu cantinho e me inscrever um beijo ❤

      Excluir
  8. Ainda não tive oportunidade de comprar no site, porém lendo seu post vi que compensa!
    Pincéis lindoos, adorei o post.
    Grande beijo! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tinha maior medo de comprar ,até que arrisquei e deu tudo certo então pode comprar é confiável um super beijo

      Excluir
  9. Oii ♥ Olha, eu tenho um pé atrás com a Aliexpress porque comprei uma paleta e não chegou :/ Mas acredito que seja bom sim, já comprei pincéis lá! Bjuss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona o meu também demorou 2 meses e pouco mas chegou então o seu deve chegar sim um beijo

      Excluir
  10. Lindos os pincéis, pena que não te agradaram tanto :/ Tenho um post no meu blog dando dicas para comprar no Ali, depois dá uma olhada para te ajudar! Acho que vou comprar esses iguais ao seu... Pelo preço, vale a pena!
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são pequenos demais ... Eu irei olhar o seu blog sim ,pois fiquei curiosa um super beijo

      Excluir
  11. Eu adoro esses pinceis, sou doida pra compra um kit assim. Já comprei uns uma vez replica da MAC no aliexpress e gostei muito, é sempre bom ter indicações de vendedores, eu acho que compensa também, o ruim mesmo é a demora né ? Mais ainda assim não me arrependo de quando compro lá hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vale muito a pena pelo preço né , espero que tenham gostado um super beijo ❤

      Excluir
  12. Nossa, não sabia que demorava tanto para chegar. Eu nunca tive coragem de comprar coisas da internet, mas vejo que este site é muito bom. To muito curiosa para comprar algo nele (Kkk). Amei o post linda. Sucesso :*

    ResponderExcluir