11 janeiro 2017

"Tratamento para queda de cabelo com gengibre confira"

Oi oi amores hoje vim trazer uma receitinha caseira que está super funcionando comigo ,quer saber mas ? Continue a ler

Bom amores a muito tempo o meu cabelo vem caindo muito fiquei muito preocupada e resolvi ler o que era bom para queda e então vi uma matéria que gengibre era bom e então resolvi testar e em pouco tempo fui vendo resultado é hoje não cai tanto como antes e então resolvi trazer para vocês essa receita vamos lá para os ingredientes e modo de preparo .

COMO PREPARAR UMA MÁSCARA À BASE DE GENGIBRE?


O uso dessa máscara simples à base de gengibre deverá ser realizado dia sim e dia não, ao longo de um mês. Sua eficácia será maior se a aplicação for acompanhada de uma massagem que deve durar pelo menos 15 minutos, favorecendo assim que essa mistura seja bem absorvida nos folículos capilares. Então, vejamos seus ingredientes e como prepará-la.
Ingredientes
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva 
Modo de Preparo
  • É muito simples, comece ralando o gengibre até encher bem uma colher de sopa.
  • Em seguida, prepare a colher de sopa de azeite de oliva.
  • Coloque os ingredientes em uma xícara, misture-os bem até obter uma espécie de pasta uniforme e oleosa. O cheiro é muito agradável, com a típica fragrância ácida do gengibre.
  • Aplique a pasta no cabelo úmido. É essencial realizar uma massagem profunda e energética, massageando bem o couro cabeludo para estimular o fluxo sanguíneo. Tente dedicar 15 minutos a isso.
  • Pouco a pouco será possível sentir o couro cabeludo mais quente, e isso será um sinal de que o gengibre está cumprindo com seu papel.
  • Espere 5 minutos antes de lavar o cabelo, e quando o fizer use água morna ou fria, nunca muito quente, para obter melhores resultados.

9 comentários:

  1. Olha não conhecia,pra mim é novidade ameii

    ResponderExcluir
  2. Olha não conhecia,pra mim é novidade ameii

    ResponderExcluir
  3. Oii Querida! Que blog mais lindo! Parabéns! Já estou te seguindo.

    Aguardo uma visitinha sua no meu Blog:

    http://femininaemuitovaidosa.blogspot.com.br/

    Ficarei feliz de Coração!

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que dica incrível, Cassi!
    Vou fazer! Eu tenho gengibre em pó aqui em casa! Será que serve?
    É gengibre mesmo, sem nenhum aditivo, muito menos sal. Gengibre em pó puro! A vantagem é que eu não vou precisar ralar, né? Vou fazer pra minha mãe! Ela está precisando!!
    Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda bom nunca testei em pó ,mas acho que se você dissolver ele um pouco ajuda sim espero que tenha gostado beijo e bem vinda flor 💗

      Excluir
  5. Adorei a dica. Vou testar...
    te seguindo http://mosaicosdeumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona seje bem vinda irei visitar seu blog beijos ❤

      Excluir
  6. Dica anotada!

    https://elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona que bom que gostou bjs ❤

      Excluir