05 fevereiro 2017

"Adeus cabelo ressecado e quebrado apenas com óleo de coco"

Oi meus amores ando meio sumida mas hoje trago uma dica maravilhosa e uma ótima solução para os seus cabelos com apenas um óleo de coco de Niely quer saber mas ? É só continuar a ler.


Bom amores eu andava muito com o cabelo ressecado caindo demais e até que eu li um post no blog dá Duda Silva e então eu me interessei muito e então resolvi testar mas não consegui achar o óleo de coco original e me indicaram o dá nieley fotos abaixo:

Bom como eu usei ele ,um dia antes eu passei ele no meu cabelo e dormi com ele e para não sujar o travesseiro coloquei um pano e simples .. No dia eu lavei normal com o shampoo e dei uma escadinha de leve com a toalha e pinguei umas 5 gotas no meu creme e em seguida massageie normal e espero uns 10 a 20 minutos e no mesmo dia você já vai sentir diferença então foi isso amores eu to usando e super recomendo essa dica e meu cabelo parou de cair e tá super forte e hidratado estarei deixando foto do antes e depois espero que tenham gostado e um super beijo meus amores .
Antes
Depois



Instagram: Blogdicasdacassi
Página: Blogdicasdacassi
Snap:Cassinem 

8 comentários:

  1. Amiga ficou ótimo 💓💓💓 gosto bastante do óleo de coco e fantástico ajuda muito 💓💓.
    Bjs sucesso

    ResponderExcluir
  2. Já usei o óleo de coco e realmente ele é muito bom Bjs seguindo seu blog>...

    vem conhecer meu cantinho..

    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada minha linda ,ele é realmente maravilhoso . Seje bem vinda ao meu cantinho irei visitar o seu sim um super beijo ❤

      Excluir
  3. Estou sentindo que achei a solução para meu cabelo, adorei o post!
    http://www.apenasbabi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma ótima solução flor , super recomendo use e abuse sem medo um super beijo ❤

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vejo falar muito, mais nunca usei

    vou experimentar.

    Me segue de volta: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir