16 fevereiro 2017

"Como cuido dos meus cachos dicas maravilhosas + truques"

Oi meus amores hoje vim aqui trazer para vocês como eu cuido dos meus cachos e mas umas dicas para as cacheadas ficou curioso ? é só continuar a ler.



Então amores lavo meu cabelo 4 vezes por semana e hidrato ele pelo menos uma vez por semana então vamos ao que interessa algumas pessoas perguntam como faço para deixar meus cachos lindos e brilhoso ultimamente ando usando algumas receitas caseiras e que estão dando certo o primeiro passo é: Lavo o meu cabelo na água gelada e passo o shampoo duas vezes e massageio suavemente e nunca meus amigos esfreguem as pontas faz com que as pontas ficam ressecado ... O segundo passo é enxaguo e em seguida passo meu creme de hidratação e massageio e deixo agir por uns 10 a 20 minutos e em seguida enxaguo e passo o condicionador... O terceiro passo é não seco ele totalmente deixo ele ainda molhado e em seguida passo meu creme e faço movimentos de baixo para cima para dar ondas neles e deixo secar ,já com ele seco passo o óleo de coco para separar os cachos , cuidado amiga para não por muito se não seu cabelo vai ficar oleoso demais e pronto esse é o resultado final . 



Dica 1:  Um dia antes de lavar seu cabelo passe um pouco de óleo de coco e durma com ele ou uma pequena quantidade de azeite nas pontas .

Dica 2:  Assim que seu cabelo secar ,joga ele para baixo e enfia seus dedos para ir separando para dar aquele volume.
Então foi isso amores espero que tenham gostado e se gostarem deixem nos comentários um super beijo.

Instagram: Blogdicasdacassi
Página: Blogdicasdacassi
Snap: Cassinem 

10 comentários:

  1. Oi linda. Tudo bem? Que cabelão lindo ein? Já imagino o trabalho que ele da pra cuidar. Mas vale a pena ne? É uma beleza sem limites.. passar a noite com o oleo de Coco nao irá deixar mt oleoso não? Haha sucesso

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, que cabelo maravilhoso hahah
    A técnica dos dedos faço direto kkk, até sem perceber, virou mania. O do oleo vou tentar fazer <3
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo babadeiro! adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Não sou cacheada, mas tenho certeza que essas dicas são ótimas. Cabelo lindo o seu

    ResponderExcluir
  5. Super legal as suas dicas viu e dá um resultado muito bom, porque seu cabelo tá muito maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as dicas, não estou com meu cabelo cacheado, mas tenho noção do quão difícil é para cuidar do cabelo nessa textura. Seu cabelo é lindo !! Parabéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem legais as dicas... Eu também faço a mesma rotina que a sua, porém lavo o meu cabelo só 3 vezes por semana, haha
    Super amei o post, beijos!

    blogaryanevih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindooo! Não consigo lavar o meu 4x por semana, lavo só 2 porque tenho MUUUITO cabelo e da trabalho pra secar. Além disso, ele não é tão oleoso, graças a Deus, então ele aguenta hahaha
    Beijosss

    Já vi váaarios posts sobre cronograma capilar e PRECISO fazer, mas morro de preguiça hahaha
    Preciso me organizar bem pra conseguir colocar em prática.
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  9. Menina que cacheado lindoooo! Minha amiga é cacheada e sei que da trabalho pois sempre ela tem que estar cuidando muito bem! Amei o post adoro ver posts assim <3

    ResponderExcluir